quinta-feira, 8 de abril de 2010

Feliz aniversário de namoro amor!


Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus, por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos, cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento, uma união completa e feliz. Meus dias, seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado. Obrigada pela alegria que envolve o meu coração. Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos). Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...

Sabe, você me completa e me faz feliz. Estar ao seu lado é muito gostoso, principalmente naqueles momentos difíceis que de vez em quando acontece.

Hoje acordei feliz e sei o por quê.

Quero que saiba que eu te amo muito e te quero pra valer...

* Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.
* Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.
* Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.

Você me faz muito feliz!

Parabéns por esta data tão especial para nós dois.


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário