terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu te amo!!!


Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que ele me oferece a cada novo dia. O universo é pequeno diante de nós. Amor, quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade. Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor. Parece que a vida e o destino estão torcendo por nós. Você fez com que eu te amasse de uma forma totalmente especial, e além disso você continua fazendo com que eu te ame de uma maneira tão intensa que ás vezes até eu estranho. Já passamos por tantas coisas juntos e temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente o nosso amor que a cada dia é um novo recomeço, e assim só existe o inicio e o fim deixou de existir. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é só meu, e como você mesmo diz, não somos mais eu e você, mas sim nós. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário