quinta-feira, 8 de abril de 2010

Feliz aniversário de namoro amor!


Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus, por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos, cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento, uma união completa e feliz. Meus dias, seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado. Obrigada pela alegria que envolve o meu coração. Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos). Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...

Sabe, você me completa e me faz feliz. Estar ao seu lado é muito gostoso, principalmente naqueles momentos difíceis que de vez em quando acontece.

Hoje acordei feliz e sei o por quê.

Quero que saiba que eu te amo muito e te quero pra valer...

* Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.
* Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.
* Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.

Você me faz muito feliz!

Parabéns por esta data tão especial para nós dois.


Eu te amo!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor,


Pensando na sorte de ter encontrado você, sinto que tudo ficou diferente em minha vida. Espero que este ano possamos estar muito mais tempo próximos, até comemorar o aniversário de nosso namoro. Está chegando o dia de completar um ano que estamos juntos. Deus colocou em minha vida você, que é maravilhoso, e veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir desse dia eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mau humorada daquele tempo. Agora sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Amo você, tanto que esse amor fez de mim a mulher que agora conhece a verdadeira felicidade. Você foi o responsável por essa transformação, e não canso de dizer que é a pessoa gentil, que correspondeu completamente ao meu amor. Estou sentindo toda a alegria que a sua presença trouxe à minha vida. Espero poder estar sempre com você. Sonho celebrar a existência do nosso amor, e de toda felicidade que você me proporciona. Amor, quero agora estar sempre juntinho de você, trocando beijos e abraços, na mais íntima felicidade que, juro, também sempre foi o meu sonho.

Eu te amo demais da conta!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A falsidade !


Ela existe em todos os meios, em todos os lugares.
Bem é muito dificil lidar com pessoas falsas, pois se prevalecem de uma amizade, para por trás trazer o inferno na vida de alguém. E como lidar com os falsos amigos, é saber quem são eles e no exato momento desmascará-los dando o desprezo que merecem.
Sim, só assim estaremos calçados contra essas pessoas falsas, sem caráter, covardes que só sabem é trazer a discórdia.
Na comunidade onde se mora então, é terrivel, pois existem muitos falsos amigos que se dizem solidários, que por terem ajudado, alguém num momento dificil, se acham no direito de falar, mas não querem nunca ouvir, se acham os donos da verdade, quando nada sabem, a não ser, destilar o veneno que lhes é peculiar.
Falso amigo é aquele que houve o que um fala e conta pro outro, isso não é amigo, e nem gente. A falsidade é o mal do mundo, a falta de solidariedade, também.

Os dedos das mãos não são iguais, porque seriam os amigos?

É, aprendi na vida, que amigo é dinheiro no bolso;
É sentar num bar e beber nesse momento, vários "amigos" aparecem, mas dê o poder a um deles que saberás quem é.
Fique doente, que verás quantos amigos você tem;
Fique sem dinheiro, que todos aqueles que sentaram com você no bar, não mais aparecerão.
Você tem o poder de escolher seus amigos, de levar para a sua casa somente aqueles que você confia, que terá carinho, respeito e o principal, cumplicidade.
* Se conhece o verdadeiro amigo nas horas dificeis, nesse você pode e deve confiar.

sábado, 3 de abril de 2010

O que faz alguém feliz??


Partindo das minhas idéias como parâmetro, porém sabendo que elas são por vezes diferentes do resto da maioria, tenho algumas considerações:
Uma pessoa é feliz quando consegue saciar sua sede. Depois de horas de trabalho, no sol a pino, água é mais desejado que qualquer coisa
Alguém pode ser feliz revendo um amigo que há tempos não via.
Pode-ser sentir felicidade sorrindo para alguém que não recebia um sorriso sincero, ou recebendo o sorriso...
Alguém pode ser feliz por ter arroz com ovo pra comer.
A felicidade bate na porta, por meios de coisas e gestos simples, que não damos valor ao longo da vida, porque sempre esperamos que pra ser feliz temos que ter algo muito grande, algo muito desejado, caro e inacessível, assim esquecemos que esta pode vir de vários lugares, de várias formas, o que é preciso saber, é entender o momento, é vivê-lo com alegria, a alegria que a felicidade daquele instante proporciona. O primordial é saber reconhecer este momento, ver que ali está um pouco de felicidade, que juntando com outros poucos, resulta numa enorme alegria de viver.